A importância de investir na Secretaria Escolar

Quando falamos de Secretaria Escolar, nos referimos a uma das áreas mais importantes das instituições de ensino básico. Podemos considerá-la como a extensão da Diretoria!

Uma escola “saudável” é aquela que mantém a Secretaria alinhada com os objetivos da direção, fazendo com que as rotinas administrativas, a gestão de informações e a relação de família x escola sejam refletidas positivamente no cotidiano da instituição e na vida dos estudantes e colaboradores.

Com o objetivo de promover o aperfeiçoamento para estes profissionais e trazer impactos positivos às escolas, a HUMUS realizará no dia 14 de junho, o Curso: A Secretaria Escolar Contemporânea, que acontecerá no Novotel Jaraguá, em São Paulo/SP, das 08h30 às 17h30. O evento contará com a da Profa. Ione Cordeiro dos Santos, Secretária Geral no Colégio Bandeirantes, e Marilene G.G. Bertassi, Coordenadora da Secretaria Geral do Colégio Visconde de Porto Seguro. Ambas com vasta experiência no setor educacional!

O programa é composto por dois módulos, que abordarão temas relacionados à família, escola, gerenciamento de informações, relações, legislação, tecnologias e documentações, sendo destinado a: Secretários Escolares, Diretores, Coordenadores e demais interessados na área. Inscreva-se!!

A DIRECIONAL ESCOLAS apoia este evento e seus leitores possuem 10% de desconto. Para isso, basta inserir o código “DIRECIONAL” na ficha de inscrição. Aqueles que fizerem suas inscrições até dia 07 de junho poderão ainda aproveitar os valores especiais oferecidos pela HUMUS.

Para mais informações e inscrições, acesse www.humus.com.br/secretaria-escolar-contemporanea

ou entre em contato com a HUMUS: 11 5535.1397 | [email protected]