A parceria entre o PAES e a sua escola vai muito além do que se imagina

Os profissionais do PAES estão à sua disposição para ajudá-los a cumprirem as leis vigentes, indicando e acompanhando todo o processo de certificação para deixar o ambiente escolar mais seguro. Desta forma, a escola pode se preocupar com a sua principal função – que é educar as crianças – e o PAES será o seu braço direito no que diz respeito a segurança.

Já pensou em divulgar a sua escola com um material de marketing interessante, mas achou muito caro fazer isto? O PAES tem materiais disponíveis para as escolas chanceladas que seguem a mesma linha de comunicação que divulgamos em nossas redes sociais, mas com a linguagem da escola para os seus clientes. Assim, além da escola certificada pelo PAES ser divulgada em nossas postagens, ainda terá à sua disposição materiais de marketing para fazer uma divulgação entre os clientes atuais e fazer captações de novos alunos.

Falando em captação, já pesquisaram o valor para levantar leads em sua região? O custo também é muito alto! O PAES também te ajuda neste sentido. Temos em nossa plataforma a opção do cliente agendar uma visita à escola certificada pelo nosso site e, ao contrário dos leads de captação pelos meios convencionais, o lead disponibilizado de nossa plataforma é de um pai que está procurando um ambiente escolar seguro para o seu filho – e que no site do PAES ele tem a certeza de que isso será entregue, ou seja, a escola receberá o contato de um cliente que realmente quer matricular o filho.

Ter o PAES como o seu aliado só irá potencializar a visibilidade de sua escola para quem se preocupa com o bem maior, que são os filhos. Por ser uma certificação, o PAES tem o custo zero e a única coisa que pedimos é o compromisso de ter o ambiente escolar mais seguro.

Se a sua escola já possui treinamento de primeiros socorros e brigada de incêndio, está munida de um seguro de responsabilidade civil e tem assistência ao aluno, entre em nosso site e faça o seu cadastro, que teremos o maior prazer de divulgar a sua escola em nosso site e nas redes sociais. Se ainda não tem nenhum dos itens, faça o seu cadastro em nosso site e se livre da possibilidade de levar multas. Mostre que a sua escola não vê o aluno como apenas mais um número.

Acesse: www.programapaes.com.br e nos siga nas redes sociais para usufruir de todos estes benefícios.

“PAES, Com vida não se brinca”.