Além da sala de aula, a tecnologia pode revolucionar as instituições de ensino

O uso da tecnologia já mudou a cara da sala de aula há algum tempo. É cada vez maior o número de escolas e faculdades que tiram proveito da transformação digital para oferecer a seus alunos experiências inovadoras. Quadros negros substituídos por modernas lousas inteligentes, cadernos e lápis dando lugar a notebooks. Mas como essas instituições de ensino estão lidando com as soluções tecnológicas para a sua própria gestão?

A TOTVS Curitiba vai realizar um evento nesta quinta-feira (23) para apresentar as melhores práticas que estão mudando o rumo do segmento educacional. Como qualquer empresa, as instituições de ensino tem seus objetivos – que podem ir do aumento do número de alunos até a otimização do aprendizado. E as soluções de TI podem torná-las mais rentáveis, eficientes e competitivas.

A tecnologia permite um avanço nos processos da instituição, reduzindo custos – com a integração de sistemas, por exemplo – e garantindo que o gestor possa se dedicar mais ao que realmente importa: sua equipe pedagógica e seus alunos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: https://goo.gl/iQ1ZqI