Aplicação da Supersan deixa o ambiente da escola Primeiro Passo livre de microrganismos

CAUSADORES DE DOENÇAS:
A Primeiro Passo é a primeira escola de Alphaville a respirar saúde.

A partir de agora, os 380 alunos da instituição, entre 4 meses e cinco anos de idade, e seus colaboradores estão livres de fungos, ácaros e bactérias que podem causar uma série de doenças e processos alérgicos. Esses microorganismos são verdadeiros perigos à saúde do bebê, que até os três anos de idade não têm o sistema imunológico amadurecido e são mais propensos a eles. Para manter o ambiente saudável, a SuperSAN – única empresa especializada em sanitização de ambientes no Brasil – realizou aplicações em diversas dependências da escola, como berçário, cozinhas e banheiros. “Nossa intenção com essa aplicação é minimizar casos de gripe, resfriados e conjuntivites, principalmente no berçário”, comenta a dona da Escola, Tânia Imparato.

Outras instituições de ensino que se preocupam com a qualidade de vida de seus alunos e colaboradores já utilizaram os serviços da SuperSAN, são elas: Fundação Getúlio Vargas, Universidade de São Paulo – USP, Colégio Palmares e Escola Britânica. “Os alunos passam a maior parte do dia na escola, em ambientes fechados e com grande número de pessoas juntas, cenário perfeito para microorganismos causadores de doenças alérgicas se proliferam com mais facilidade. Com a aplicação do SuperSAN  em escolas, diminuímos o absenteísmos de alunos e professores”, comenta o diretor da SuperSAN, Eric Stocker.

A SuperSAN  trabalha com um sistema inovador e revolucionário de sanitização em ambientes fechados (casas, apartamentos, empresas, veículos, escolas, hotéis) capaz de eliminar microorganismos nocivos à saúde. O processo elimina e impede por até seis meses o surgimento de bactérias, ácaros e fungos que provocam uma série de doenças respiratórias, como rinite e asma.

“Ao contrário do que muitos pensam o problema não está apenas nas ruas ou nos transportes coletivos, com grandes aglomerações de pessoas. A casa e o escritório podem se tornar ambientes inóspitos para pessoas alérgicas”, comenta Eric Stöcker, diretor geral da empresa.  Além de ser eficaz contra doenças de fundo alérgico, a sanitização em ambientes da SuperSAN também auxilia na prevenção do contágio de doenças como pneumonia, tuberculose e meningite.

A execução do serviço é realizada conforme horário e cronograma definidos pelo cliente, podendo ser efetuada em qualquer dia e hora.

Acesse: SuperSAN

A SuperSAN conta com aprovação do Ministério da Saúde (ANVISA) e Ministério da Agricultura, além de laudos de eficácia e toxicidade emitidos por laboratórios conceituados como Ecolyzer e Microbiotécnica.