BRECHÓ DE UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR

Começou esta semana a arrecadação de uniforme e material escolar no Colégio Santa Maria para a montagem do Brechó, evento organizado por um grupo de mães de alunos. Durante toda a semana, os pais podem ir à escola para fazer suas doações de livros e também de uniformes em bom estado, das 7h às 14h.

A cada item doado, a família recebe um vale-livro ou vale-uniforme, que será trocado no dia 10/12 (sábado), das 13h às 15h, pelos livros da lista de 2017 e das peças de uniforme, acrescentando R$ 2,00 para cada produto escolhido.

O material que sobrar será vendido a R$ 6,00 (qualquer livro ou peça de uniforme) sem necessidade de apresentação do vale, das 15h às 16h. Para não haver tumulto, a escola irá distribuir senhas aos pais, a partir das 12h. Antes desse horário, não será permitido o acesso ao prédio.

Esse tipo de iniciativa é realizada pelo Santa Maria há muitos anos, garantindo uma economia significativa às famílias, além da conscientização sobre o cuidado e o reaproveitamento do uniforme e do material escolar.