fbpx
Guia para Gestores de Escolas

Brindes e recordações

Por Rafael Pinheiro

Produtos personalizados, brindes e objetos de recordações representam, durante todo o ano letivo, uma significativa comunicação e aliança entre a escola e os familiares dos estudantes. As diversas opções em recordações escolares alimentam boas lembranças aos pais/mães e as crianças, além de promover um vínculo estratégico com a marca de cada instituição de ensino, reforçando o marketing e a identidade de cada escola. Nesta edição do Fique de Olho, destacamos empresas que apresentam diferentes modelos de brindes e sugestões para qualquer ocasião. Confira:

PRESENTESCOLA

Especialistas na arte de transformar momentos especiais em presentes inesquecíveis através de parcerias de sucesso na área educacional, a Presentescola – empresa integrante do Grupo Paganini que conta com a experiência atuante no ramo da alta joalheria por mais de 20 anos – nasceu com o intuito de transformar momentos dos estudantes em recordações duradouras para pais, mães e/ou responsáveis. Tendo como diferencial o atendimento e as vendas exclusivas com foco no segmento educacional, a empresa fabrica produtos folheados em ouro ou em aço nobre – personalizados com alta qualidade e tecnologia de ponta – fotos, escritas e desenhos das crianças em produtos inovadores e criativos.

“Desenvolvemos estratégias para fornecer uma experiência única e diferenciada com produtos direcionados para sensibilizar o seu público-alvo, ou seja, mães, pais e alunos. Nesse sentido, nossos produtos trazem resultados positivos em diversos aspectos, tanto a nível de satisfação de quem recebe a recordação, como no retorno sobre o investimento da parceria, já que a escola também fatura um percentual de lucro, o que ajuda ainda mais as finanças da gestão escolar”, destaca Kleber Paganini, Fundador e CEO do Grupo Paganini Joias.

Além dos produtos (como as coleções especiais de pulseiras e pingentes, porta celular em aço nobre, anéis de formatura, entre outros), as embalagens também são personalizadas e possuem um objetivo pedagógico: “todas as embalagens podem ser personalizadas com a participação dos alunos em uma atividade artística em sala de aula”, completa Paganini.

PRESENTESCOLA
(11) 3498-6124 / (11) 94305-0833
[email protected]
www.presentescola.com.br
www.facebook.com/Presentescola
www.instagram.com/presentescola

SWEET BOOKS

Há quatro anos no mercado, oferecendo livros infantis personalizados com o nome e a foto da criança ao longo de toda a história, a Sweet Books nasceu da experiência com a literatura de Cláudia Pessoa de Q. Roy. Com histórias assinadas por Cláudia e ilustrações de profissionais reconhecidos no mercado infantojuvenil, os livros personalizados têm capa dura, páginas em papel couché e são impressos em gráficas das mais qualificadas do país. “O atendimento aos clientes também é personalizado e cuidadoso, com suporte no processo de personalização, se o cliente preferir”, conta Cláudia Pessoa, Diretora da empresa.

Para 2021, a Sweet Books disponibiliza um catálogo diverso com mais de 20 títulos para bebês e crianças de até oito anos, e histórias para diversas ocasiões (nascimento, aniversário, Natal, crianças e seus pets, apaixonados por futebol, entre outros), além de clássicos como “Branca de Neve”, “Bob Zoom”, “Moranguinho”, “Sítio do Picapau Amarelo”, entre muitos outros.

Com um livro infantil personalizado, com dedicatória exclusiva, foto e nome da criança ao longo de toda história – e logo da escola (opcional) – há uma valorização pela leitura, além de ser um presente com um valor afetivo agregado, destacando a criança como protagonista de uma história. “O impacto de um livro personalizado é completamente diferente do impacto de um presente que será descartado pouco tempo depois. O livro é visto como objeto de desejo, e não de dever”, completa Cláudia.

SWEET BOOKS
(21) 99972-0217
[email protected]
www.sweetbooks.com.br
www.facebook.com/sweetbooks.com.br
www.instagram.com/sweetbooksbrasil

Receba nossas matérias no seu e-mail


Relacionados