Cambridge English é premiada na edição 2015 do Queen’s Award for Enterprise

A organização venceu na categoria de comércio internacional.

Em sua 50ª edição, o Queen’s Award for Enterprise é a mais prestigiosa premiação de negócios do Reino Unido. Todos os anos, a Rainha da Inglaterra oferece o título como reconhecimento do sucesso alcançado por companhias e organizações britânicas. Neste ano, Cambridge English foi vencedora na categoria de comércio internacional pelo crescimento contínuo, na casa de 2 dígitos, conquistado pela organização nos últimos 6 anos.

Segundo Saul Nassé, CEO de Cambridge English, o sucesso da instituição está mais relacionado ao impacto que conseguem causar na vida das pessoas em todo o mundo, ampliando as oportunidades de trabalho, viagens e educação, do que ao aumento da receita. “Trabalhamos junto a órgãos governamentais, escolas de línguas e redes de profissionais visando alcançar os estudantes em todo o mundo e temos apresentado um crescimento muito forte nos últimos anos. Receber essa premiação é a prova do sucesso dessas parcerias”, afirma.

Oferecendo certificações em língua inglesa desde 1913, Cambridge English Language Assessment é um departamento ligado à Universidade de Cambridge, uma das mais tradicionais de todo o mundo, com mais de 800 anos dedicados à educação. Atualmente, Cambridge English opera em mais de 130 países, onde oferece qualificação e avaliação para escolas, universidades, empresas e órgãos governamentais. No último ano, mais de 5 milhões de estudantes prestaram os exames, que são reconhecidos por mais de 20.000 organizações globais.