Caravana da Leitura no Largo 13 de Maio com livros a R$ 2,00

Livros à venda por valor simbólico
A Caravana da Leitura percorre praças públicas do país desde 2004 oferecendo livros para o público infantil, juvenil e adulto pelo valor simbólico de R$ 2,00. O projeto é realizado pelo Grupo Projetos de Leitura em parceria com as Secretarias de Educação e de Cultura dos municípios e apoio do Ministério da Cultura.
A Caravana, que retorna a Santo Amaro, montará a sua tenda no Largo 13 de Maio na Rua Capitão Tiago Luz – Calçadão, dias 08, 09 e 10 de outubro/2014 das 9h30 às 17h, e no dia 11, sábado das 9h30 às 14h, disponibilizando uma grande variedade de obras literárias do escritor Laé de Souza, que apresentam histórias do cotidiano em uma linguagem bem-humorada e pontuada por reflexões. Durante o evento, o autor fará sessões de autógrafos e conversará com os leitores.

Livros para professores
Além de a população poder adquirir as obras pelo valor de R$ 2,00, os professores poderão retirar na tenda, gratuitamente, um kit com 9 livros para serem utilizados na biblioteca de sua escola. No momento da retirada, o professor deverá preencher um formulário de identificação pessoal e da escola. Será disponibilizado um kit por escola.