Colégio Horizontes Uirapuru realiza “Dia das Mães Solidário”

Em trabalho voluntário, alunos confeccionam presentes junto às crianças da Creche Nossa Senhora de Fátima

Na próxima quarta-feira, 6 de maio, às 14h, alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II ao 3º ano do Ensino Médio do colégio Horizontes Uirapuru confeccionam presentes junto às crianças da Creche Nossa Senhora de Fátima.

Neste ano, a proposta do “Dia das Mães Solidário” é de que a mãe de cada criança seja presenteada com uma tela pintada pelo filho.

A ação é totalmente voluntária e ocorre fora do horário de aula. A escola acredita que é um momento especial e que os grandes beneficiados são os próprios alunos, por estarem doando de forma solidária e generosa o seu tempo e talento para os que precisam.

Sobre o Grupo A

Fundado em 1981, o Grupo A é uma rede educacional com quatro escolas espalhadas por toda a cidade de São Paulo: Aprendendo a Aprender, Concórdia, Horizontes Uirapuru e Liceu Santa Cruz. Conta ainda com um braço social, a Associação Educacional Uirapuru, que mantém duas creches em parceria com a Prefeitura de São Paulo: os centros de educação Campo Limpo IV e Tiquira.

Colégio Horizontes Uirapuru

Rua Alves Guimarães, 165 – Cerqueira César