COLÉGIO PROMOVE EVENTO SOBRE REFORMAS TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA

Na próxima quarta-feira (07/06), o Colégio Santa Maria será palco do debate “As Reformas Trabalhista e Previdenciária, Mitos e Verdades”, em uma mesa-redonda para discutir as reformas em tramitação no país. Todos os alunos e familiares foram convidados e poderão participar do evento com perguntas.

Os debatedores serão Marcelo da Costa Porto, administrador formado pela USP que atua no mercado brasileiro de capitais, e Selma Rocha de Souza, historiadora formada pela USP, professora da PUC-SP, consultora do SENAC e membro do Conselho Curador da Fundação Perseu Abramo. Yuri Sporrer Mannes, aluno do 3º semestre de Economia do INSPER e criador do Economédio, um programa que ensina conceitos básicos de Economia para alunos do Ensino Médio, também estará presente.

A realização do evento está alinhada com o objetivo da instituição, que é formar jovens críticos, solidários e engajados, capazes de atuar de forma participativa a partir da leitura, da interpretação e do questionamento do momento atual, com a intenção de transformar a sociedade e apoiar ações coletivas na defesa da cidadania.

Para o melhor preparo da plateia, a direção do Santa Maria publicou  no www.colsantamaria.com.br as propostas oficiais do Governo Federal e artigos referentes às reformas.