Como automatizar a correção de provas na sua escola?

Sua escola está cansada de perder o tempo precioso dos professores corrigindo provas manualmente? Você não aguenta mais usar as velhas e ultrapassadas leitoras óticas, para fazer a leitura de gabaritos?

Faça como centenas de escolas no Brasil que hoje utilizam o Remark Office, para fazer a leitura de gabaritos e correção automática de provas.

Com o Remark, a correção de provas deixa de ser algo trabalhoso e custoso, e passa a ser feita de maneira simples, rápida e automática. No final ele fornece diversos relatórios estatísticos com os resultados capturados das provas, informação que será de extrema importância para a coordenação pedagógica da sua instituição de ensino. Todas essas informações podem também ser exportadas para diversos formatos de arquivos e consequentemente diversos sistema de ensino.

Com o Remark Office, sua escola poderá:

1. criar folhas de respostas personalizadas usando o Word, Excel, Google Docs, etc;
  2. imprimir as provas em qualquer impressora laser, que sua escola possua;
  3. digitalizar as folhas de resposta, preenchidas pelos alunos, em qualquer scanner ou impressora multifuncional;
  4. processar as provas no software Remark, que fará a leitura dos gabaritos e correção automática de provas em poucos minutos!

Veja algumas escolas no Brasil que utilizam o Remark:

Para mais informações entre em contato conosco, ou agende uma apresentação:

Site: www.remarkoffice.com.br
Tel.: (11) 5535-4857 (11) 5535-4535