Como avaliar o desempenho dos alunos de forma remota?

Olá, tudo bem?

Em contato com instituições de ensino de todo o Brasil, nós percebemos nos últimos meses que alguns dos grandes desafios dos gestores escolares são o diagnóstico dos alunos e a elaboração de avaliações com confiabilidade de resultados.

Você também está enfrentando essa dificuldade? Saiba que não está sozinho! É por isso que hoje eu vim te apresentar a Imaginie.

Nós somos a maior empresa de correção de redações do Brasil e, para que as que as instituições de ensino consigam avaliar e fazer intervenções pedagógicas assertivas, atuamos em todas as frentes de diagnóstico: desde a redação e a criação de provas online e impressas no modelo TRI e TCT até a orientação vocacional dos estudantes.

Então, com o objetivo de te ajudar nesse desafio, desenvolvemos uma solução completa com:

● Diagramação e correção de provas impressas e online
● Criação e Aplicação de provas on-line via computadores e tablets
● Mais de 350 mil questões de domínio público
● Correção da redação com identificação de erros
● Videoaulas de acordo com os erros cometidos
● Simulados inéditos no modelo Enem e com correção pela TRi
● Relatório detalhado de orientação vocacional
● Ficou interessado? Então eu tenho uma boa notícia para você: estamos disponibilizando um acesso gratuito à nossa plataforma de fabricação de provas.

Para garantir sua licença gratuita, clique no botão abaixo e preencha seus dados. Dessa forma, entraremos em contato com você para ativar sua licença!

Quero receber meu acesso gratuito

Esperamos o seu contato!

Um abraço,