Como melhorar o índice do IDEB das escolas da sua cidade com o Remark!

O sistema educacional da sua cidade obteve um resultado na avaliação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) abaixo do projetado pelo Ministério da Educação (MEC)? Nós podemos te ajudar a melhorar esse resultado!

Com a nossa solução de correção automática de provas Remark Office você terá o resultado das correções de todas as provas dos alunos do município em poucos minutos, processo que geralmente leva dias. Além disso o Remark irá fornecer diversos relatórios analíticos que serão de grande valia para que a coordenação pedagógica da escola ou município possa mapear onde estão as maiores dificuldades dos alunos e aplicar ações efetivas, de forma simples e rápida!

Dessa maneira as escolas poderão tomar ações pontuais e coordenadas para que as crianças aprimorem o conhecimento nas matérias que possuem mais dificuldade. O resultado da implantação do Remark, junto com essas ações estratégicas, será melhorar consideravelmente a pontuação no IDEB no seu município!

Veja abaixo o fluxo de funcionamento da solução:

Outra grande vantagem que o Remark Office possui, e que faz dessa solução líder mundial em processamento de provas, é o fato do município não precisar comprar nenhum equipamento para que isso tudo funcione: todo o processo de impressão das folhas de respostas, assim como a digitalização e correção podem ser feitos utilizando equipamentos comuns já presentes nas escolas ou secretaria de educação (computador com windows e impressora multifuncional), economizando recursos e principalmente o tempo dos colaboradores!

Para de perder o tempo precioso dos seus professores e coordenadores! Faça como as secretarias de educação de dezenas de prefeituras em todo o Brasil que hoje usam Remark Office! Veja abaixo algumas prefeituras que adotaram o nosso sistema:

• Criciúma (SC);
  • Grajaú (MA);
  • Corumbá (MS);
  • Macaé (RJ);
  • Gurupi (TO);
  • Araras (SP);
  • Curitibanos (SC);
  • Lucas do Rio Verde (MT);
  • Guarulhos SP (CEMEAR) ;
  • Itatinga (SP);
  • Arapiraca (AL);
  • Nova Xavantina (MT);
  • Marco (CE);
  • etc

Clique aqui e veja outros casos de sucesso do Remark no Brasil.

Para mais informações entre em contato:
GB Network: Distribuidor exclusivo no Brasil
E-mail [email protected]