Comunicação Visual

Estética, propagação de ideias, identidade visual e comunicação são elementos necessários para todas as instituições. De forma geral, a comunicação visual de uma escola agrega aspectos de marketing, de criatividade, da missão e dos valores, assim como memórias significativas e afetivas com o espaço. Nessa edição especial do Fique de Olho, indicamos empresas que trabalham com uma diversidade de produtos em fachadas, revestimentos e coberturas; cenografia infantil, playground, painéis interativos, mesas de atividades, entre outros; e elementos de comunicação em totem, painel e letra caixa. Confira!

Por Rafael Pinheiro

CIA PAULISTA DE LUMINOSOS

Qualidade, eficácia na elaboração de projetos, atendimento personalizado e design sofisticado são as características que compõem a Cia Paulista de Luminosos, localizada na capital paulista. “Com as transformações do cenário em que atuamos, sempre levamos aos nossos clientes o que há de mais moderno e efetivo, com constantes atualizações em designs mais sofisticados, maquinários, técnicas e mão de obra mais qualificada possível”, afirma Claudinei Aguila, diretor de produção da empresa. Com uma trajetória sólida de 22 anos no mercado, a Cia Paulista de Luminosos oferece fachada em ACM, revestimento em ACM, revestimento em pele de vidro, coberturas em policarbonato, entre outros. Dentre os destaques da empresa, Claudinei destaca a preocupação com a qualidade e a satisfação dos clientes, atenção aos detalhes e acabamentos, design diferenciado e a elaboração de projetos personalizados com o foco na “necessidade de uma fachada específica para cada cliente”, ressalta.

CIA PAULISTA DE LUMINOSOS
www.paulistadeluminosos.com.br
www.instagram.com/ciapaulistadeluminosos

MIX GIGANTE

Completando 16 anos no mercado, a Mix Gigante se destaca cada vez mais no segmento educacional oferecendo produtos encantadores e personalizados para escolas pequenas, médias e de grande porte. “Trabalhamos com profissionais qualificados tanto para desenvolver novos projetos, como para executar o material e realizar a instalação com a devida perfeição necessária”, diz Fabiana Rato, proprietária da empresa. Tendo a cenografia infantil como principal produto, a Mix Gigante também disponibiliza outros produtos, como boxes de cidade cenográfica, mesas de atividades, painéis interativos, playgrounds, entre outros. Seguindo o lema “devemos encantar por onde passamos”, produtos de total qualidade e segurança, entrega pontual e de grande impacto visual são as características da empresa. Atendendo em todo o território nacional e com atendimento personalizado – desde o contato inicial, finalização, pós-venda e entrega – a Mix Gigante atende centenas de escolas e grandes redes, como Maple Bear, Objetivo e Adventista, “onde já transformamos salas de aula, corredores, pátios, bibliotecas, fachadas escolares e muito mais”, completa Fabiana.

MIX GIGANTE
(19) 99696-0309 (WhatsApp)
www.facebook.com.br/MixGiganteBrinquedos
www.instagram.com/mixgigante

QUALITY

Localizada em São Paulo, a Quality Comunicação Visual e Coberturas é uma “empresa familiar que atua desde 2010 levando produtos de qualidade com um preço justo aos clientes”, diz a diretora financeira, Denise Teixeira. Dentre os principais produtos e serviços oferecidos, destaque para a comunicação visual (totem, fachada, painel, letra caixa, revestimento em ACM), sombreiro, toldos e coberturas. Trabalhando com profissionais treinados, projetos 3D sem custo e qualidade no material, a Quality garante o cumprimento no prazo de entrega, flexibilização no pagamento (parcelamento em até 10x nos cartões de crédito e aceita BNDES), satisfação do cliente e atendimento com excelência.

QUALITY
www.qualitytoldos.com.br