Concurso Cultural Meu Professor é Nota 10

O Dia do Professor está chegando e em homenagem a eles, a empresa Planneta está promovendo o Concurso Cultural ‘Meu Professor é Nota 10’.

Alunos e ex-alunos de todo o país – não importa a idade – podem participar, enviando, até o dia 10 de outubro, uma história emocionante que vivenciaram junto a um professor e que marcou suas vidas. O texto, de até 800 caracteres, deve ser enviado para o e-mail: [email protected].

“Com este concurso queremos ressaltar a importância dos professores, não só no aspecto educacional, mas também em nossas vidas, em nossas lembranças. Os professores não apenas nos ensinam o que está nos livros, mas no dia a dia escolar nos transmitem também valores como ética, cidadania, respeito ao próximo, bons exemplos que carregamos conosco ao longo da vida. Devemos valorizá-los sempre!”, afirma Luis Namura Poblacion, presidente da Planneta.

Uma comissão julgadora fará a avaliação dos textos e a história mais emocionante ganhará o concurso. O vencedor terá seu texto publicado no portal Planneta Educação e  o professor homenageado ganhará o livro “O ensino à velocidade do pensamento”, de Mike Lloyd.

O resultado será divulgado no dia 15 de outubro, no portal www.plannetaeducacao.com.br, empresa do grupo Vitae Brasil