CONECTE. COLABORE. CRIE.

A série IFP50 ViewSonic ® ViewBoard ® de monitores interativos dá a você colaboração ilimitada e criatividade infinita.

Projetado para ajudar as salas de aula a se conectarem, colaborarem e criarem, o quadro digital da série IFP50 oferece exatamente o que você precisa para promover o engajamento, energizar e motivar os alunos, e tornar o ensino mais divertido.

Graças à tecnologia de toque ultrafino, os monitores interativos da ViewBoard oferecem uma experiência de escrita natural ultrassuave. Com resolução 4K ultrafina, opções de slot de entrada para PC atualizáveis e software myViewBoard™ seguro, esses monitores interativos oferecem uma solução de quadro branco personalizável, segura e à prova de futuro para qualquer sala de aula ou espaço de reunião.

Aulas dinâmicas

O software ViewSonic myViewBoard TM é uma ferramenta poderosa que permite aos professores elaborar planos de aulas dinâmicas, importar conteúdo envolvente e compartilhar lições com os alunos – tudo com um simples clique.

Não importa se o seu ambiente usa tecnologia Windows, Android ou Chrome, o myViewBoard funciona bem com a tecnologia existente e se integra em quase qualquer sala de aula.

myViewBoard sala de aula

Uma plataforma dinâmica que oferece aos educadores acesso fácil a suas ferramentas, tarefas, seus cursos e documentos em um só lugar, com o bônus adicional de ter um quadro digital aberto, agnóstico e seguro na ponta dos dedos.

Portabilidade em nuvem

Armazene documentos e imagens diretamente em uma unidade de disco compartilhado na nuvem, como Google Drive, OneDrive, Dropbox e Box. Na nuvem, seus arquivos ficam a um toque de distância e podem ser acessados, recuperados e salvos de qualquer lugar.

myViewBoard Quickboard

Uma tela digital interativa conveniente, baseada em um navegador da Web, que transforma qualquer sala de aula em um ambiente colaborativo em tempo real. Por ser baseada em um navegador da Web, o Quickboard permite que os participantes efetuem login e colaborem em tempo real a partir de qualquer local.