Congresso GEduc reúne executivos de instituições de ensino para refletir os caminhos da Educação 4.0

Fotos Rafael Pinheiro

Realizado pela HUMUS Consultoria, a 17ª edição do GEduc – Congresso de Gestão Educacional recebeu, durante os três dias do evento, cerca de 700 executivos de escolas e instituições de ensino superior de todos os estados brasileiros. Guiado pelo tema “Educação 4.0: A Revolução nas Instituições Educacionais”, o evento apresentou uma programação diversificada com o objetivo de refletir sobre as principais áreas da gestão escolar, como acadêmica, governança corporativa, marketing, liderança, EAD, inovação e gestão de pessoas.

Nesta edição de 2019, o Congresso trouxe algumas novidades, como: o I Fórum EdTech e o Espaço EdTech Conference, com workshops gratuitos sobre o uso das ferramentas Google for Education e Chromebooks para tornar o ensino mais atrativo e prazeroso. Além das palestras, os visitantes visitaram a XVII Exposição de Produtos e Serviços Educacionais e conheceram as novidades das instituições vencedoras do PNGE 2019 – Prêmio Nacional de Gestão Educacional.

PNGE 2019: Realizado pela HUMUS em parceria com FENEP, ABMES, ANACEU, ABRAFI e ANEC, os vencedores deste ano são:
Gestão Acadêmica: Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde, Grupo UNIS, UNIFEOB, Colégio Farroupilha, Colégio FECAP e Colégio Imperatriz Dona Leopoldina.
Gestão Administrativa: Centro Universitário Sociesc, Faculdade da Indústria de São José dos Pinhais, UNISUAM, Colégio Santa Mônica, Instituto Presbiteriano Gammon e Rede Alub.
Responsabilidade Social: Centro Universitário IESB, Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde, Faculdade de Tecnologia Termomecânica, Centro Literatus, Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro e Colégio São Vicente de Paulo.

Confira em nossa galeria algumas fotos dos participantes desta edição do evento.

GEduc 2019 – Educação 4.0
27 a 29 de março