Conheça a Núcleo D Brinquedos

Somos o Núcleo D Brinquedos, uma empresa que há 12 anos trabalha com   produtos de alta qualidade com um serviço diferenciado e personalizado para cada cliente.  Oferecemos projetos e produtos para lazer infantil,  como playground em eucalipto tratado de reflorestamento, pisos emborrachados certificados pela ABNT, brinquedos inclusivos para crianças com necessidades especiais, pisos modulares em termoplástico, tatames em E.V.A, grama sintética de diversas milimetragens, móveis de lazer e design, pergolados, brinquedotecas completas  e certificação com laudo técnico de vistoria preventiva.

Atendemos escolas, creches, buffets, condomínios residenciais e empresariais, administradoras de condomínios, síndicos profissionais e empresas em geral. Também realizamos as obras necessárias para o uso de nossos produtos.

Trabalhamos  também com locação de brinquedos e quadras em piso modular de termoplástico . Entre em contato conosco para mais informações.

Contato da Empresa:
www.nucleodebrinquedos.com.br