Conheça o Aluno.Tv

O Aluno.Tv é solução para o mercado de escolas infantis. O sistema funciona de maneira prática e eficiente. As imagens são captadas pelo CFTV da própria escola, e através da internet são enviadas para os pais. O diferencial é o controle total pela escola e além de economizar recursos da mesma.

O Aluno.Tv foi criado para a escola conseguir um diferencial entre os pais que obtém imagem dos seus filhos exclusivamente, proporcionando segurança e conforto.

Os serviços oferecidos vão além de simples imagens que podem ser vistas pelos pais dos alunos. Um canal privado de WEBTV é disponibilizado para esse fim e o acesso pode ser realizado por diversos meios como celulares, laptops, tablets, computadores e smart TVs. Todo o conteúdo é controlado por login, senha e horários pré-programados e administrados pela escola, através de uma agenda específica, além do sistema administrativo utilizado ser completo e de fácil gestão.

Conta também com relatórios que oferecem estatísticas de quantos acessos foram realizados no sistema, acesso de pais por turma e tempo total de acesso de pais por turma. A personalização dos sistemas, integração com as câmeras de segurança da escola, importação e exportação de dados e envio de e-mails sobre eventos importantes também são possíveis.

Os diferenciais são o sistema e a internet que não irão mais ser afetados pelo constante acesso dos pais, pois o acesso passa a ser direto ao servidor da Maxin e não mais ao sistema de CFTV da escola, priorizando a facilidade de conexão.

O AlunoTV foi desenvolvido pela MaxinTV  é tendência no mercado e será um fator decisivo na escolha de escolas pelos pais e filhos.

Sobre a MaxinTV:

Fundada em 2008 na cidade de Santa Rita do Sapucaí em Minas Gerais, a MaxinTv vem desenvolvendo um trabalho significativo de softwares e soluções interativas para transmissões ao vivo pela internet por todo o mundo. Com a missão de usar a tecnologia para aproximar as pessoas e otimizar o tempo e espaço, colabora com a educação, cultura e entretenimento e facilita relacionamentos entre pessoas de diversos lugares. Sua rede de mercado não é pouca, se estende em Educação a Distancia (EaD), WEBTV Corporativa, WEBTV Interativa e WEBTV para Hospitais entre outros serviços. Possui plataforma de fácil acesso e operação além de estar 24 horas por dia no ar.

Saiba mais: www.maxintv.com.br