Conheça o TERRA BRASIL

Chega ao mercado educacional, o mais novo Material Didático voltado exclusivamente para a Educação Infantil: TERRA BRASIL.

As apostilas Terra Brasil, foram desenvolvidas para dar as escolas todo o suporte necessário para trabalhar com a preciosa turma de 2 a 5 anos.

As folhas são em tamanho A3, e as atividades propostas trabalham com muita música e atividades desenvolvidas especialmente para esta idade.

Outra novidade é que o material já vem pronto para a utilização em sala de aula, dispensando assim solicitações aos pais para que enviem figuras para as atividades, pois todas as figuras necessárias vêm em um kit separado por aluno, facilitando o dia a dia do professor e tendo um melhor aproveitamento do tempo em sala de aula.

Mais uma novidade, é que o caderno do professor já vem com dicas de atividades físicas para cada aula, trabalhando assim a coordenação motora do aluno.

E o mais importante, as apostilas Terra Brasil, dispensam o uso de diversos cadernos de sala, pois as atividades desenvolvidas para caderno são feitas na própria apostila, evitando assim o acúmulo de material desnecessário ao professor e facilitando a organização da escola.

Contato:

(11) 2676-2389 (Gestão de Escolas 360º)

(11) 2781-1103 (Gráfica Taip)

via wapp (11)94242-5150

Para maiores informações: [email protected] ou www.facebook.com/terrabrasileducacional