Containers para lixo mais eficiente e mais limpo

Para evitar que aquele monte de sacos de lixo espalhados ocupe espaço e deixe mau cheiro, os containers para lixo são a melhor solução. Com o acondicionamento do lixo em containeres, você estará contribuindo para acabar com doenças geradas pela exposição do lixo e através da separação do lixo (coleta seletiva), para a preservação do meio ambiente.

Os containers para lixo armazenam grandes quantidades de lixo. São confeccionados em plástico e possuem grande resistência, além disso, facilitam o recolhimento dos profissionais da coleta.
 Os containers para coleta de lixo reciclável podem ser utilizados em vias públicas, escolas, hospitais, indústrias, estabelecimentos comerciais e até mesmo em residências. Os conteiners de duas rodas são ideais para varrição de ruas.
“Fácil de manobrar e com grande capacidade, facilita a remoção de sacos de coleta e a separação. É extremamente resistente, tendo sido aprovado em diversos testes de qualidade, além de ser um material que respeita o meio ambiente pela facilidade de ser reciclado.” Diz Sílvia Orrù – Gerente de Marketing.  Podem ser fornecidos com pedal de abertura da tampa.

Disponível em diversas cores.

VICK 11 3871-7888 ou 19 3772-7200

www.vick.com.br