Convite: Encontro de educadores no Paiol Grande

Pelo terceiro ano consecutivo, o acampamento recebe profissionais da educação para viver a experiência do Paiol

No período de 7 a 8 de março, o Acampamento Paiol Grande vai promover um evento cortesia, destinado ao diretores de escolas, coordenadores e familiares. O evento, que contará com uma programação descontraída, com direito a jantares temáticos, gincanas e voo cativo de balão, acontece nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

“A proposta do acampamento é apresentar aos educadores, métodos divertidos de ensino e aprendizado, através de nossa filosofia de Educar Brincando” afirma Ricardo Moraes, gerente da fundação.

O Paiol Grande foi o primeiro acampamento Educativo criado no Brasil sem fins lucrativos. Ele se mantém com o objetivo de reforçar os métodos de convivência entre os jovens, através do esporte, lazer, diversão e cultura e, proporcionar uma vivência de valores e noções fundamentais de cidadania, solidariedade, ética, moral e convívio social.

Durante o encontro que acontece pelo terceiro ano consecutivo, os educadores vivenciarão um pouco da realidade do aluno que viaja para os acampamentos educativos. As atividades vão desde gincanas educativas, jantares temáticos a trechos dos programas de estudo do meio e, para encantar.

O evento é gratuito. O acampamento oferece sem custo aos participantes a estadia, a alimentação e todas as atividades e transporte fretado saindo das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Para participar, os educadores devem se inscrever pelo site ou enviar um e-mail com nome da instituição de ensino e os nomes dos interessados para comunicaçã[email protected].

Mais informações: www.acampamentopaiolgrande.com.br| 12 3971-1579