Curso de LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais

itesaLíngua Brasileira de Sinais – LIBRAS foi reconhecida oficialmente pela Lei Federal Nº 10.436, de 24/04/2002, regulamentada pelo Decreto Nº 5.626, de 22/12/2005 e pela Lei Estadual Nº 10.958, de 27/11/2001.

A partir desse reconhecimento, se faz necessária a qualificação de profissionais e educadores para garantir a comunicação e o acesso dos portadores de necessidades especiais auditivas às escolas e ao mercado de trabalho, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e a inclusão social.

“A comunicação em LIBRAS, atualmente, é tão importante como qualquer outro idioma, possibilitando um avanço profissional, em qualquer área, e acima de tudo a integração com o outro.”Profa. Patrícia A. Mendonça – Mestre em Inclusão Educacional

Instituto ITESA, com cinco anos de experiência em formação continuada e qualificação profissional, oferece o curso de Língua de Sinais – LIBRAS, em três módulos – Básico, Intermediário e Avançado. O acompanhamento pedagógico é feito por professores ouvintes e surdos. Ainda enfatizamos o conhecimento e convívio com a comunidade surda, facilitando o aprendizado.

INSTITUTO ITESA
Rua Maquerobi, 93 – Metrô Praça da Árvore – São Paulo.
Tel. 11 5594-0359 11 2577-0565
www.institutoitesa.com.br