Curta o futebol em casa com os projetores ViewSonic!

Uma visualização de mais de 100 polegadas permite que você veja todos os detalhes do jogo

A ViewSonic Corp., fornecedora líder global de soluções visuais, apresenta um guia de projetor com algumas características a considerar e escolher o projetor ideal ao se reunir com amigos ou família para curtir futebol.

Um bom ambiente aconchegante e, sobretudo, um telão é tudo que um torcedor precisa para começar a assistir aos jogos mais emocionantes da Copa do Mundo. Graças aos projetores, é possível curtir o belo jogo com uma visão de 100 polegadas e ver cada movimento em detalhes.

Atualmente, os projetores para residências trazem uma qualidade de imagem nítida com cores vivas e que podem ser vistas nitidamente na luz ambiente. Eles são fáceis de usar e podem ser colocados em qualquer lugar.

Alguns recursos importantes a serem considerados são resolução e precisão de cores, opções de conectividade, contraste e garantia.

Opções Recomendadas do ViewSonic

Projetado para operação contínua, o LS600W é um projetor LED com resolução nativa WXGA 1280×800 e 3.000 ANSI lumens e tecnologia Cinema SuperColor+ para reprodução de cores vivas. Possui recursos de instalação flexíveis, incluindo zoom de 1,2x, ângulo de inclinação de projeção de 360 graus e correção de distorção trapezoidal H/V.

O projetor de tecnologia LED LS500WH não contém mercúrio nem lâmpadas, representando uma solução mais ecológica e sem filtros. Possui 3.000 lumens de LED e uma alta taxa de contraste, produzindo imagens brilhantes em praticamente qualquer ambiente.

Seja um projetor portátil ou ultraportátil, o ViewSonic M1 e M2 podem ser colocados em qualquer sala ou levados para o campo, praia ou onde você quiser. Possui dois alto-falantes Harman Kardon para um som cristalino e a lente de curto alcance permite projetar imagens grandes. Inclui um slot MicroSD, uma porta USB tipo A e C.

O projetor M2 é full HD LED e possui uma lente de curto alcance que pode exibir imagens grandes, sua fonte de luz LED fornece mais de 30.000 horas de tempo de execução e 1.200 lúmens de brilho. Possui um slot para cartão Micro SD integrado e uma porta de leitor USB tipo A que permite exibir documentos, vídeos e outros conteúdos multimídia sem precisar se conectar a um PC. E para carregamento rápido de dados, áudio, vídeo e com fio, ele possui uma porta USB tipo C. Ele também possui dois alto-falantes Harman Kardon para som surround.
Para mais notícias e informações sobre ViewSonic, visite ViewSonic.com/la