D2L participa da Bett Latin América

A D2L, empresa de tecnologia educacional que criou a Brightspace, a primeira plataforma de aprendizagem verdadeiramente integrada do mundo, irá participar da segunda edição da Bett Latin America Leadership Summit, a ser realizada nos dias 17 e 18 de novembro no Rio de Janeiro. John Baker, CEO e presidente da D2L, vem ao Brasil para o evento e irá colaborar com o painel de discussão sobre implementação da abordagem holística para professor e aprendizagem, onde os alunos se envolvem através da tecnologia.

A Bett, participante da comunidade mundial de liderança em tecnologia da educação, promoverá no congresso discussões sobre as estratégias inovadoras que estão moldando o futuro da educação por toda região da América Latina. A discussão na qual Baker fará parte traz o nome “Mudança pioneira e implementação de uma abordagem holística para professor e aprendizagem: engajando alunos com a inovação digital” e acontecerá no dia 18 de novembro, às 11:25h.

Dentre os assuntos discutidos neste painel, estão os atuais desafios encontrados, o que pode criar e inspirar experiências de aprendizagem, quais as mais inovadoras estratégias para personalizar conteúdo e como as plataformas de aprendizagem podem melhorar a performance do ensino. Além de John Baker, participarão do painel Maria Cristina Escobar, Ministra da Educação no Chile, José Antonio Chacón Calderon, Ministro da Educação do Peru, Raph Gomes Alves, superintendente de Inteligência Pedagógica e Formação do estado de Goiás e Olavo Nogueira Filho, Coordenador de Novas Tecnologias do Departamento de Educação do estado de São Paulo, com painel comandado por Fernando Valenzuela, CEO Cengage Learning, dos EUA.

SOBRE A D2L

Líder global no setor de tecnologia da educação, a D2L é a criadora da Brightspace, a primeira plataforma de aprendizagem integrada do mundo. A D2L firma parcerias com empresas líderes e pioneiras para aprimorar a aprendizagem através da tecnologia orientada por dados que ajuda a personalizar a experiência de todos os alunos, independentemente de sua origem ou dos recursos que têm disponíveis. A plataforma aberta e expansível da D2L é utilizada por mais de 1.100 clientes e quase 15 milhões de alunos nos setores de Educação Básica, Fundamental e Superior, bem como por clientes corporativos, governamentais e de cuidados com a saúde, incluindo empresas da Fortune 1000. A D2L opera nos Estados Unidos, no Canadá, na Europa, na Austrália, no Brasil e em Cingapura. Para saber mais ou entrar em contato conosco, visite: www.brightspace.com.br ou www.D2L.com.

As empresas pertencentes ao grupo D2L são D2L Incorporated, D2L Ltd., D2L Australia Pty Ltd, D2L Europe Ltd, Desire2Learn Singapore Pte. Ltd. e D2L Brasil Soluções de Tecnologia para Educação Ltda.