Docentes discutem estratégias para melhorar o setor financeiro de sua instituição

Nos dias 14 e 15 de maio de 2015 ocorrerá a IV Jornada Financeira para Gestores de Instituições de Ensino. O evento, que será realizado no Hotel Quality Moema – São Paulo/SP, abordará estratégias para aumentar a lucratividade, diminuir os custos e promover o crescimento das Instituições de Ensino.

O primeiro dia do evento é destinado aos profissionais de instituições de ensino em geral que atuam nas áreas financeira, de custos, controladoria, contabilidade e comercial, além de gestores envolvidos nos processos decisórios e tem como destaque a palestra magna “Cenário econômico e financeiro para o Brasil – 2015 e 2016” ministrada pelo Prof. Dr. Simão Davi Silber, professor na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade na USP.

Já o segundo dia do evento contará com uma programação específica para os profissionais da educação básica/técnica. Os temas abordados serão sobre a gestão dos recursos da educação, a relação do mantenedor com as instituições de ensino, entre outros.

A Revista Direcional Escolas apoia este evento e seus associados que se interessarem possuem 10% de desconto. Para isso, basta inserir o código “Revista Direcional Escolas” na ficha de inscrição. Aqueles que fizerem suas inscrições até dia 07 de maio poderão ainda aproveitar os valores especiais oferecidos pela HUMUS.

Para mais informações, acesse: www.humus.com.br/eventos/jornada_financeira ou entre em contato com a HUMUS: 11 5535-1397 / [email protected]

humus-gestor-

fundaplus