Matéria publicada na edição 16 | maio 2006 – ver na edição online

Equipamentos para laboratórios, locais para excursões e estudos do meio, material e equipamentos profissionais de limpeza, pisos, quadras, móveis, playground, terceirização do ensino de idiomas, equipamentos multimídia, sistemas de segurança. São inúmeros os produtos e serviços que você encontra nas páginas da Revista Direcional Escolas Catálogo de Produtos. Além dos inúmeros anunciantes desta edição, que oferecem o melhor para a boa administração e manutenção predial das escolas, não deixe de acompanhar também as matérias da revista. Todos os meses, a seção Fique de Olho enfoca um segmento de nossos anunciantes, e as Dicas trazem informações úteis para o dia-a-dia das instituições escolares.
Este mês, o Fique de Olho aborda os principais aspectos da informática na escola, seja com softwares que auxiliam o departamento administrativo-financeiro, até microcomputadores para salas de aula ou para a administração da secretaria. Saiba também que é possível economizar com cartuchos remanufaturados, sem risco para a saúde da sua impressora.
Leia nas Dicas sobre equipamentos esportivos que é necessário investir na qualidade e na diversidade desses equipamentos. Esses acessórios devem oferecer segurança e serem adequados para a faixa etária dos alunos. Há a opção de terceirizar as aulas extras de esportes, com a vantagem de que a empresa se responsabiliza pelos equipamentos e pela parte administrativa. Oferecer a facilidade do transporte escolar já é uma necessidade para a maioria das escolas. Este é outro assunto da seção Dicas. Saiba também os cuidados que a escola deve ter com seu ambulatório, preparado para prestar um pronto atendimento aos alunos.

Aproveite ao máximo a leitura e os serviços que a Revista Direcional Escolas Catálogo lhe oferece!

Até a próxima edição,

Os Editores