Elvira Brandão comemora Dia da Criança e Dia do Professor

No dia de hoje os alunos da educação infantil até o 5º ano do ensino fundamental terão diversão garantida por ‘brinquedos gigantes’; ator  Joel Nikiny coloca a rotina do professor brasileiro num espetáculo de humor, no dia 14

O Colégio Elvira Brandão preparou uma programação especial em comemoração ao Dia da Criança e ao Dia do Professor. Durante todo o dia de hoje a garotada da educação infantil até o 5º ano do ensino fundamental terá um dia de recreação com brinquedos infláveis e um escorregador gigante.

No dia 14, em comemoração ao Dia do Professor, os docentes assistirão a um show de stand up comedy com o humorista e professor Joel Nikiny, que irá retratar com bom humor a rotina dos professores brasileiros.

Joel Nikiny, professor, iniciou no formato stand up comedy há dois anos. Fez oficinas de stand up em Sorocaba, realizou vários open mics em bares e já se apresentou em Salto de Pirapora, Boituva, Campinas, Itapetininga, Piracicaba e São Paulo, ao lado de grandes comediantes. Foi uma das revelações do stand up no Asteroid Bar em 2010, em Sorocaba, onde se apresenta esporadicamente.

As apresentações serão às 9h00, 10h00 e 15h30.

Sobre o Colégio Elvira Brandão

O Colégio Elvira Brandão é uma instituição centenária, criada pela professora que lhe dá nome. Está presente entre as mais conceituadas e modernas escolas da capital. Seu ensino tem como objetivo preparar alunos para atuar como agentes transformadores da sociedade, na vida acadêmica e no mercado de trabalho, pela valorização da educação, da cultura, da cidadania e dos princípios fundamentais. Várias personalidades com grandes serviços prestados à Nação brasileira, por sinal, têm no currículo uma passagem pelo Elvira Brandão, como Antonio Ermírio de Moraes, Dorina Nowill, Eva Wilma, Guilherme Afif Domingos, Etty Fraser, Paulo Autran, Raul Cutait, Roberto Setúbal, Ruy Mesquita, Julio de Mesquita Neto e Rubens Barrichello.