fbpx
Guia para Gestores de Escolas

Em tempos de crise, o caminho para a inovação é a captação de recursos externos

Muito tem se falado sobre inovação em períodos de crise. Observamos as instituições de ensino buscando soluções para enfrentar as atribulações do mercado e percebemos que muitas delas acham na inovação a fórmula para driblar este momento tão delicado da economia brasileira.

Para inovar é necessário investimento financeiro inicial, na maioria das vezes não disponível nas organizações. A captação de recursos externos é o caminho para que a inovação realmente aconteça, tendo em vista o aumento significativo de programas e editais públicos relacionados a este tema.

Sabendo que a elaboração de um bom projeto tem sido apontada com uma das grandes causas da não aprovação em processos de seleção, a HUMUS está promovendo o Curso: Como Elaborar Projetos para Captação de Recursos?. Este Curso tem como premissa desenvolver a competência dos participantes de transformar ideias em resultados por meio da elaboração de projetos e fomentar o acesso aos recursos disponíveis para inovação. Será realizado dia 20 de outubro de 2015, no hotel Quality Moema, São Paulo/SP.

O evento se destina a profissionais da educação interessados em elaborar projetos e captar recursos externos de fontes de fomento. Será ministrado pela especialista Rejane Gontow, Diretora da IMIND, empresa de consultoria em Gestão de Informação e Conhecimento.

A DIRECIONAL ESCOLAS apoia este evento e seus leitores que se interessarem possuem 10% de desconto. Para isso, basta inserir o código “DIRECIONAL” nas fichas de inscrição.

Para mais informações e inscrições, acesse www.humus.com.br/eventos/captar-recursos/ ou entre em contato com a HUMUS: 11 5535.1397 | [email protected] 

 Serviço
Curso: Como Elaborar Projetos para Captação de Recursos?

Dia/hora: 20 de outubro, das 9h00 às 17h30
Local: Hotel Quality Moema (Av. Rouxinol, 57 – Moema, São Paulo/SP)

Investimento: no site www.humus.com.br/eventos/captar-recursos/

Organização: HUMUS

Receba nossas matérias no seu e-mail


Relacionados
× Fale conosco!