Enem 2022: como potencializar a preparação de seus alunos nessa reta final

Os dias de prova do Enem 2022 estão se aproximando e a preparação dos alunos para os dois domingos, 13 e 20 de novembro, chegou na reta final.

Pensando nisso, o SAE Digital desenvolveu o Missão Enem, um projeto que visa potencializar a preparação dos alunos da 3ª Série e Pré-Vestibular no Exame Nacional do Ensino Médio.

E no mês de novembro, o Sistema de Ensino que mais cresce no Brasil em aprovações, preparou uma programação super especial para seus alunos. São duas semanas com aulões de Super Revisão e a cobertura do Gabarito ao Vivo nos dois domingos de prova em nossas redes sociais.

Confira a programação:

1ª Semana de Revisão | De 07/11 a 11/11

Gabarito ao vivo | 13/11 (Domingo)

2ª Semana de Revisão | De 14/11 a 18/11

Gabarito ao vivo | 20/11 (Domingo)

Como participar?

Para você e seus alunos participarem conosco, é só clicar aqui, preencher o formulário e garantir a sua inscrição. Você receberá os links dos Super Aulões de Revisão e do Gabarito por e-mail.

Divulgue esse link para seus alunos e potencialize a preparação deles para o Enem nessa reta final!

Saiba mais sobre o projeto

Separamos abaixo alguns conteúdos imperdíveis para a sua escola potencializar a preparação de seus alunos para o Enem! Confira!

Descubra o Missão Enem

Saiba mais sobre o Missão Enem

Missão Enem 2022 – Super Revisão + Gabarito ao Vivo!

Reta final do Enem – 15 dicas para se preparar!

Estudar em Portugal: veja como usar o Enem

O SAE Digital está sempre de olho no futuro, para apoiar os jovens a construírem seu projeto de vida e realizarem os seus sonhos com a nota do Enem 2022. Para oferecer nossas soluções do Enem aos seus alunos, fale com um de nossos assessores! Venha evoluir com a gente!