Ensina mais Turma da Mônica com você, na retomada da aprendizagem dos alunos

Milhares de estudantes de todo o Brasil passaram os últimos meses longe das salas de aula e do contato com seus professores. Este cenário inédito trouxe dúvidas sobre o aproveitamento do ensino em casa e pode ter ocasionado muitos prejuízos no desenvolvimento educacional dos alunos, principalmente no aprendizado de Português e Matemática.

Para auxiliar escolas e educadores neste momento tão importante que é a retomada dos estudos, a Ensina Mais Turma da Mônica vem oferecer parceria com uma ferramenta adequada para ajudá-los na avaliação e identificação da real necessidade de casa aluno: a avaliação pedagógica.

Este recurso permite que professores e instituições de ensino tenham resultados expressivos sobre o processo de aprendizagem dos alunos e detectem em quais pontos eles mais precisam de apoio, sendo um excelente aliado dos professores que terão de lidar com alunos em diferentes níveis de conhecimento.

Nesse contexto, nossos programas educacionais de apoio escolar oferecem planos de ensino individualizados e adequados para as necessidades de cada aluno, eliminando qualquer defasagem na jornada de aprendizado. Tudo isso por meio de uma metodologia híbrida, didática e interativa que proporciona aos estudantes uma assimilação mais lúdica e atraente.

Estamos à sua disposição para adequar o conteúdo da nossa plataforma à realidade da sua instituição e para que possamos, juntos, reduzir os impactos do isolamento social na aprendizagem dos estudantes e para oferecer a melhor educação aos seus alunos.

Para mais informações:
Telefone e WhatsApp: (11) 93067-1816