Escola sorteará intercâmbio para a Irlanda com tudo pago

No próximo dia 21, a escola de intercâmbios para a Irlanda, NED Training Centre, inaugurará o seu primeiro escritório no Brasil, o sétimo ao redor do mundo. Para celebrar este importante marca, será sorteada uma viagem de um mês para a Irlanda com tudo pago (o que está incluso curso 4 semanas, acomodação e passagens aéreas de ida e volta).

O novo escritório ficará localizado na cidade de São Paulo, no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulista. Na escola, os interessados poderão tirar dúvidas de como funciona o intercâmbio, entender as regras, custos e ainda bater um papo com pessoas que já realizaram intercâmbio, adquirindo conhecimentos mais aprofundados da viagem.

O interessado em concorrer à viagem pode fazer a inscrição pelo portal www.ned.ie/eventobrasil, por telefone (11-4563-3365), ou até mesmo pelo e-mail [email protected], contendo o nome completo, e-mail e número do WhatsApp. Os lugares são limitados, e só poderão participar do sorteio, aqueles que estiverem na inauguração do escritório.

Irlanda

O número de brasileiros intercambistas aumenta ano após ano. Em 2016 (dados mais recentes), 247 mil estudantes investiram nos estudos por meio do intercâmbio. A Irlanda é um dos países que se destaca nesta procura. O Censo de 2016 mostra que nos últimos cinco anos houve um aumento de 60% de brasileiros naquele país. Poder trabalhar enquanto estuda (um dos poucos países em que isso é permitido), a hospitalidade do irlandês, e a qualidade de vida europeia são alguns dos motivos que fazem o brasileiro escolher a Irlanda como destino da realização do seu sonho.

Evento de Inauguração NED Training Centre São Paulo

Dia: 21/02/2018

Horário: 19h às 22h

Local: Renaissance São Paulo Hotel – Alameda Santos, 2233 – Cerqueira César, São Paulo.