Eskolare a loja online da sua Escola

A Eskolare cria a loja online da sua escola de forma gratuita, sem custo de implementação e sem mensalidade. Clique aqui que entraremos em contato agendando uma demonstração da plataforma.

Ofereça todas as soluções de forma online para as famílias, como rematrículas, estudos de meio, cursos extra curriculares, sistemas de ensino, mensalidades, lista de livros e materiais escolares e muito mais.

Sua escola não precisa de uma equipe de tecnologia para ter sua loja online, temos um time na Eskolare que faz toda a configuração da sua loja, simples assim.

Além destas vantagens, as famílias contam com uma equipe de atendimento exclusiva por meio do WhatsApp, e-mail, telefone ou chat.

Você ainda pode conectar com seus fornecedores parceiros, mantendo sua relação comercial de comissionamento, se houver, você mesma poderá ser uma fornecedora de produtos ou serviços ou até mesmo poderá utilizar os mais de 240 fornecedores que temos como parceiros da Eskolare.

Criamos sua loja em até 5 dias.

Quer saber mais? clique aqui que um dos nossos gestores de sucesso entrará em contato com você!