Festa Junina e Gincana no Colégio Mary Ward

Uma das festas mais tradicionais da região é uma boa opção para o fim de semana. Além da festa junina, no dia também terá uma olimpíada entre os alunos.

O Colégio Mary Ward promove no dia 11 de junho, das 09h às 17h, sua tradicional Festa Junina, que trará como tema: Casa comum, nossa responsabilidade?, e lema: a escolha é nossa: formar uma aliança global para cuidar do planeta, uns dos outros e da diversidade da vida, ambos abordados na Campanha da Fraternidade deste ano. Na ocasião, o público poderá assistir apresentações dos alunos de quadrilha, forró, country, samba, entre outras danças. Além de apreciar as barraquinhas com variados pratos como churrasco, cachorro-quente, crepe suíço, pastel, milho e derivados, pipoca, maçã do amor, frutas com chocolate, pizza, churros, yakissoba e tempura.

Um outro destaque deste ano é que além da Festa Junina, o Colégio também irá  promover uma gincana entre com os alunos do Ensino Fundamental (6º ao 9º no) e Ensino Médio, com o objetivo de favorecer a integração social por meio de práticas coletivas e contribuir para o desenvolvimento do protagonismo juvenil, da solidariedade e da cidadania dos alunos. E, ainda, possibilitar a vivência da espiritualidade, os valores e o carisma vivido por Mary Ward, por meio de sua trajetória de vida, e refletir sobre temas abordados na Campanha da Fraternidade.

Já as turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, farão apresentações típicas juninas.

Serviço: Festa Junina – Mary Ward
Data: 11/06/2015

Entrada: Franca

Endereço: Rua Gonçalo Nunes, 310/366 – CEP 03407-000 – Tatuapé – São Paulo – SP  http://www.colegiomaryward.com.br/