FESTA JUNINA na Sitiolândia para a família, com parceria do Grupo Raça.

Que tal vivenciar com toda família um dia divertido em meio à natureza e com o parque todo caracterizado para a festa Junina?

Teremos barraquinhas de doces,  brincadeiras, comidas típicas , pescaria, quadrilha, fogueira, show sertanejo com a dupla Edsonn e Enrique , correio elegante, cadeia, Bingo,  dentre outros.

Nosso parque possui uma área de 74.000 m² de Mata Atlântica, uma das florestas mais ricas em biodiversidade.

Oferecemos mais de 35 atrações que promovem entretenimento, lazer e cultura para crianças de todas as idades.

Para este mês de  JUNHO no próximo dia  26  (DOMINGO),  estaremos com a novidade da “ Festa Junina”  que será aberta ao público ,com a parceria do Grupo Raça (Cia de dança)

A família fica livre para andar pelo parque o dia todo das 10:00 hs  às 18:00 hs.

Faça sua reserva enviando um email com nomes completos e idades dos participantes para [email protected]  e venha curtir um ambiente agradável e familiar.

As demais datas só funcionamos para escolas.

Abaixo, algumas informações importantes sobre o funcionamento do parque:

• Valor promocional do ingresso: R$ 20,00 por participante + 1 quilo de alimento não perecível ou um agasalho por família OPCIONAL para a campanha R.E.A.G.E  2016 (Reação Emergencial Ambiental Garantiremos  Existência)
  • Caso ainda não tenha adquirido seu convite antecipado, ao chegar no parque, você receberá uma comanda onde serão anotados  a quantidade de participantes, e o pagamento desta deverá ser feita no caixa, no valor de R$ 20,00 por participante,  no ato de suas compras de fichas para utilização em brinquedos e compras de comidas típicas.
  • Esta deverá ser entregue na saída devidamente carimbada.
  • Todas as atrações serão pagas à parte.
  • TODAS AS CRIANÇAS GANHARÃO  UM GIBI EDUCACIONAL COMEMORATIVO  DO PROJETO FLORESTA REAL – 20 ANOS SITIOLÂNDIA
  • Atrações separadas por faixa etária, Altura mínima para tirolesa: 1,20m e arvorismo: 1,35m.
  • Crianças até 06 anos e adultos acima de 60 anos são isentos de pagamento de entrada.
  • Aceitamos cartões de débito e crédito (à vista) ou dinheiro. Não aceitamos cheques.
  • Nosso restaurante, não estará funcionando.
  • É proibida a entrada com qualquer tipo de alimento e bebida.
  • Estacionamento gratuito.
  • Para sua reserva é necessário nos enviar nomes completos e idades.
  • Caso queira convidar mais participantes, utilize seu e-mail cadastrado para incluirmos na mesma reserva.
  • Se não puder comparecer na data selecionada, favor informar com até 2 dias de antecedência.

Horário de funcionamento : A partir das 10:00 às 17:00 h .

Endereço do Parque:

Estrada Santa Inês, km 9 – Serra da Cantareira – Caieiras

(não utilizar o endereço acima em GPS o parque fica na continuação da Avenida Santa Inês que passa nos fundos do Horto Florestal / Zona Norte de São Paulo, porém não indicamos vir de transporte público).

Telefones:

Escritório: (11) 2232-4224 / 2232-6066 / 2232-3296
Parque: (11) 4445-1971 ou 98982-0402 (Somente no dia da Abertura).