Fique de Olho – Acessórios

Matéria publicada na edição 102 | Outubro 2014 – ver na edição online

Os produtos e serviços, que facilitam o dia a dia na manutenção e preservação do ambiente escolar são fatores utilitários, práticos e possuem uma ampla diversidade para diversas áreas da instituição.

Soluções para pisos, removedores, suportes em geral, suprimentos para informática, materiais para escritório, acessórios para facilitar e otimizar a completa higienização e limpeza de toda as áreas, placas, faixas, banners, sinalizações e comunicação visual. Todos esses elementos (e tantos outros) compõem suprimentos com o principal objetivo em facilitar o dia a dia da instituição. Nessa edição do Fique de Olho, especial Acessórios, destacamos três empresas que oferecem diversos produtos e serviços em ampla variedade. Confira:

TD DISTRIBUIDORA

Fundada em 2011, a TD Distribuidora tem como objetivo principal atender e fornecer produtos em todos os segmentos. A empresa, através de seus serviços, oferece soluções para as necessidades dos clientes, oferecendo materiais de qualidade, com custos baixos, e atendimento rápido. A TD Distribuidora visa o cliente como um parceiro comercial e busca a continuidade dessa parceira, e a qualidade total no fornecimento de seus produtos.

A empresa possui uma ampla variedade de produtos, desde acessórios para limpeza e artigos de papelaria, até embalagens e gaveteiros. Segundo Antonio Carlos da Silva, Gerente Comercial da TD Distribuidora, os produtos em destaque, para os diversos segmentos, são: Produtos para limpeza, Suportes em geral, Higiene, Descartáveis em geral, Copa,  Sacarias, Produtos para piscina, Materiais para escritório, Suprimentos para informática, Lixeiras, Embalagens, Utilidades Domésticas, Fraldas, Brinquedos, Materiais para segurança e Artigos de época.

Fale com a TD Distribuidora:

TREVO THL

A TrevoTHL Higienização & Limpeza, possui produtos de qualidade e uma grande linha de descartáveis e acessórios para facilitar e otimizar a completa higienização e limpeza de toda as áreas de Produção de Alimentos, Tratamento de Piso, Lavanderias e Limpeza Geral. Criada em 2004, com a missão de orientar no fornecimento de sistemas de higienização e limpeza, a Trevo THL oferece serviços adequados e produtos de alta qualidade vislumbrando sempre o melhor custo benefício, além da assessoria e orientação ao cliente na elaboração de um sistema de higienização para cada área específica, um dos diferenciais da empresa.

Carlos Deker, responsável pela TrevoTHL, afirma que a linha de produtos “para tratamento de piso é completa, com soluções para piso de madeira, pisos externos, hidrofugantes, carpetes, tapetes, estofados, removedor sem cheiro com acabamentos  e com alta durabilidade”.

Fale com a Trevo THL:

ECCOLOJA NIPPON

A Eccoloja Nippon, com sede em São Paulo, nasceu com o propósito de comercializar e produzir, produtos reciclados ecologicamente correto. Como coleta seletiva, chapas e telhas de embalagens longa vida, madeira plástica em perfis e tábuas, em produtos como banco, cadeiras, decks, play ground, fachadas, muros, portões, pergolados, batente de porta, lixeiras, entre outros produtos. Silvio Furuya, responsável pela empresa, destaca os principais produtos oferecidos: “Possuímos empresa coligadas, voltada a sinalizações e produtos de segurança, como placa de incêndio e rota de fuga, indicativas e alertas, comunicação visual com impressão digital de alta definição, banners, faixas, pôster, fachadas e ambientes”. Antiderrapante para pisos frios molhados são adequados para o ambiente escolar. “Evita quedas mesmo na presença de óleo ou sabão, atóxico e inodoro não agride a natureza, fácil e rápida aplicação, liberação da área em 30 minutos”, diz Furuya.

Fale com a Eccoloja Nippon: