Fique de Olho – Bebedouros e Filtros

Matéria publicada na edição 119 | Junho-Julho/2016 – ver na edição online

Elemento primordial à vitalidade e funcionamento do organismo, a água regula a hidratação no corpo, elimina toxinas e serve como meio de transporte para alguns nutrientes. Assim, propiciar bebedouros que atendam à demanda escolar, com acessibilidade, cuidado na higienização e qualidade material no equipamento conduzem qualidade e saúde na rotina da escola.

Nessa edição do Fique de Olho, selecionamos três empresas que possuem, em suas características principais, comprometimento, valorização humana, produtos eficientes e bem desenvolvidos, acessórios, componentes, serviços de assistência e manutenção dos produtos. Confira:

Bebedouros Clean
“Desde o início nosso principal foco foi atender a ambientes de grande população como escolas, igrejas, entre outros, com qualidade, beleza e segurança, com bebedouros confeccionados em fibra de vidro de vários modelos e tamanhos”, diz Odalirio Evangelista Dias, diretor da Bebedouros Clean. Fundada em 2005 e com sede na capital paulista, a empresa possui modelos infantis, módulo único ou em 02, 03 e 04 semi-módulos idênticos conjugados, em cores variadas são alguns destaques da Bebedouros Clean. “Todos os modelos, com ou sem sistema de refrigeração, são equipados com filtro com carvão ativo, atendendo à classificação NBR 14.908/04 para água potável, tratada conforme a Portaria 518/04 do Ministério da Saúde”, ressalta Dias. Os gabinetes possuem formato apropriado ao uso geral, de adultos a crianças, além de oferecerem acessibilidade aos cadeirantes, conforme prevê a ABNT NBR 9050/04. A empresa disponibiliza, também, jatos de pressão, mangueiras apropriadas para condução de água potável, acessórios e componentes, fornecimento dos filtros e manutenção de bebedouros.

Fale com a Bebedouros Clean:

Projeto Água
Comercializando bebedouros, filtros e serviços que preservem o bem estar dos clientes e um preço justo, Projeto Água é uma empresa com mais de 20 anos no mercado e que valoriza, entre seus objetivos e filosofia, um compromisso maior “com a qualidade, sinônimo de satisfação e fidelidade de nossos clientes e consumidores – a qualidade que sua vida merece”, destaca o diretor Rene Omena Ferro.

A Projeto Água fornece produtos novos e semi-novos, realiza assistência técnica com funcionários próprios especializados em bebedouros, possui peças de reposição e, também, uma loja física, localizada no bairro do Ipiranga, em São Paulo e uma loja virtual (https://www.lojaprojetoagua.com.br).

Dentre os principais produtos, destaque para os “bebedouros tipo garrafão, bebedouros tipo pressão, bebedouro conjugado, bebedouro industrial, refresqueiras, purificadores, filtros, elementos filtrantes peças, etc.”, diz Rene.

Fale com a Projeto Água:

Jacto Filter

“Iniciamos nossas atividades em 1998 com produtos especificamente desenvolvidos para o ambiente escolar”, destaca Maíra Eloá, diretora de projetos da empresa. Desenvolvendo, em todo esse período de atividade, “produtos com design diferencial, além de priorizar segurança, conforto, higiene e qualidade na água”. A Jacto Filter possui cinco linhas de bebedouros, são elas: Linha Aquarium, Linha Elegance, Linha Elo, Linha Millenium e Linha Versatium. “Priorizamos a segurança do produto em todo seu funcionamento, assim, trabalhamos com hidráulica e elétrica embutidas no equipamento, não existem tubos ou fiações expostas. Além disso a qualidade de água é garantida através de filtros com tripla filtração e certificação compulsória”, diz Maíra. Com garantia de um ano, os bebedouros estão disponíveis em diversas cores (verde, amarelo, vermelho, branco, azul ceu e azul frança) e tamanhos. A empresa oferece, também, banheira, trocador infantil e lavatório para banheiro – todos em plástico ABS, coloridos, ergonômicos e seguros.

Fale com a Jacto Filter: