Fique de Olho – Brindes

Matéria publicada na edição 105 | Fevereiro de 2015- ver na edição online

Produtos personalizados representam uma importante comunicação entre a escola e seus diferentes públicos, especialmente entre professores, pais e alunos. Além disso, nas datas comemorativas, as diversas opções em brindes e recordações escolares alimentam boas lembranças aos pais e às crianças

Brindes, utensílios e objetos carregados de comunicação e identidade visual atraente são facilmente identificados em datas comemorativas, eventos, programas institucionais e diversas celebrações. A recordação escolar, por meio da criatividade e inovação, eterniza um momento de maneira agradável, contribuindo com laços decorativos, sentimentais e até utilitários. Neste mês, separamos em nossa sessão do Fique de Olho, três empresas que apresentam diferentes modelos e sugestões para qualquer ocasião. Confira:

FACIOLI
A Facioli Gráfica, fundada em 1968, desenvolve com criatividade diversos produtos voltados para a fotografia. Buscando inovação e elaboração de novas ideias, o maior compromisso da Facioli é com os profissionais que trabalham em escolas, fotografando crianças, transformando fotos em belas recordações escolares. Qualidade e criatividade são fatores inconfundíveis da empresa, além da pronta entrega, considerado um diferencial marcante da Facioli, segundo a diretora de criação e marketing Elaine Bertoni. Dentre os principais produtos que a gráfica disponibiliza, destaque para os diversos modelos de recordação escolar, formatura, cartões de Natal, calendários, agenda escolar, presentes para datas comemorativas, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Dia dos professores, brindes para rematrículas, além de folders e pastas institucionais para escolas.

Fale com a Facioli:(11) 2957-5111[email protected]www.facioli.com.br O REI DO E.V.A.

A Brindes Visão – O Rei do E.V.A. iniciou as atividades em 1981, como uma empresa de brindes diversos. Com a crescente demanda por produtos e a matéria-prima (Placas de E.V.A.) para diversos fins, a empresa inaugurou, no ano de 2001, a loja de varejo, situado no Tatuapé. “Com o intuito de atender a necessidade dos clientes, comemorando nossos 30 anos de existência, ampliamos nosso espaço físico e agregamos ao nosso catálogo de produtos segmentos úteis às escolas, professores e clientes em geral; ofertando ao público linha de colas, tintas especiais, tesouras, glitter, lantejoulas, TNT, e muito mais”, ressalta Rodrigo Monticelli, responsável pelo atendimento corporativo. Dentre os principais produtos que O Rei do E.V.A. oferece, destaque para os painéis decorativos e temáticos para salas de aula e ambientes escolar diversos, brinquedos pedagógicos, linha de cartolinas – com mais de 20 opções de cores, além de modelos estampados, estampados coloridos e com glitter, e os pisos/tatames de E.V.A., carro-chefe da empresa, produto de maior demanda pelas escolas.

Fale com O Rei do E.V.A:
www.oreidoeva.com.br

PAPEL TOYS

A Papel Toys é uma empresa especializada em atendimento a escolas com foco
em materiais para artes, assim como em presentes para datas comemorativas,
sempre com sugestões criativas e inovadoras. O grande diferencial é um atendimento personalizado e pontualidade na entrega. Dentre os principais produtos, destaque para embalagens em diversos modelos com aplicação do logo da escola, bolsa educador dobrável com aplicação de estampa, bolsa tiracolo em TNT resinado, bonés e bolas em E.V.A., canecas de louça com desenho ou foto, caderneta, chaveiros, cubo de acrílico porta retrato, squeeze com logo, porta lápis, sacola pet, entre outros.
Fale com a Papel Toys:
www.papeltoys.com.br