Fique de Olho – Fornecedor de alimentos e equipamentos

Matéria publicada na edição 106 | Março de 2015- ver na edição online

A alimentação infantil, rica em nutrientes e proteínas saudáveis, são pilares importantes para um desenvolvimento adequado, influenciando no crescimento, compreensão e entendimento nos estudos. A preocupação em adequar um cardápio nutricional nas escolas ganha uma proporção incalculável – e necessária. Nessa edição do Fique de Olho, apresentamos a empresa Nutrico que, com uma ampla trajetória no ramo alimentício infantil, destaca-se por entrega de refeições prontas (almoço, lanche e jantar), consultoria, administração de cozinha, além de palestras/aulas especializadas. Confira:

NUTRICO
Com uma trajetória de 20 anos no mercado, a Nutrico atua na área de alimentação infantil para o segmento de escolas, com uma constante procupação em oferecer uma alimentação rica, de qualidade e que retorne em resultados positivos para seus consumidores. Cila Omine Kato, sócia da empresa, relembra que “no início, a ideia era fazer o trabalho da mãe, substituindo a tradicional lancheira através do fornecimento do nosso lanche e, logo depois, prosseguimos com o fornecimento de almoços – solicitado pelas escolas”. Atualmente, a Nutrico possui uma larga experiência no fornecimento de refeições transportadas e na administração de cozinhas industriais de escolas da Grande São Paulo. Atendimento personalizado, melhor custo x benefício, equipe especializada, serviço de qualidade e um sistema de logística pontual são os pilares da empresa.

Fale com a Nutrico:
www.nutrico.com.br