Fique de Olho — Iluminação e Elétrica: a independência em suas mãos

Matéria publicada na edição 93 | Novembro 2013 – ver na edição online

Frequentemente ouvimos falar sobre acidentes domésticos que ocorreram na tentativa de realizar um reparo de telhado ou mesmo na rede elétrica. Sabemos do perigo que a manutenção envolve, e foi com essa preocupação que a Revista Direcional Escolas se viu motivada a trazer mais uma informação para que você Fique de Olho. Já era o tempo em que, para trocar a resistência de um chuveiro ou reparar uma torneira, tínhamos que depender da ajuda de um conhecido ou parente. Agora temos a independência em nossas mãos. Para isso, existem empresas especializadas no ramo de manutenção de imóveis. Acompanhe nesta sessão.Veja este exemplo:

A Praquemarido está no mercado há mais de 10 anos. Esse conceito surgiu a partir de um modelo de serviços norte-americano chamado Marido de aluguel. Desde o surgimento no Brasil, esse tipo de serviço veio adaptando-se ao mercado brasileiro até chegar nos padrões atuais. A rede oferece comodidade, conforto e segurança, ao investirem na profissionalização de atendimento ao público além do aprimoramento do conhecimento técnico. Os serviços oferecidos, vão desde a manutenção básica até a elaboração de projetos elétricos, hidráulicos, pinturas de ambientes habitados ou desocupados, serviços de jardinagem e manutenções em áreas de lazer.

A demanda desta atividade vem crescendo mediante às más experiências vivenciadas ao contratarmos mão de obra informal ou mal preparada para a execução dos serviços. A arquiteta Rosemeire Albuquerque, reforça a importância em contratarmos profissionais para a execução desse tipo de serviço A profissionalização tem o objetivo de minimizar os problemas e desconfortos causados pela irresponsabilidade de trabalhadores informais existentes no mercado, além da isenção de riscos às pessoas e famílias, que, ao contratar a Praquemarido abrem as portas de suas residências e estabelecimentos para uma empresa constituída e responsável pelos atos de seus colaboradores. A segurança também se concentra na nulidade de passivos e riscos que trabalhadores informais eventualmente podem gerar em casos de acidentes de trabalho, passíveis de recair sobre os contratantes.”  diz ela.

A Praquemarido oferece equipe especializada, devidamente identificada e uniformizada, com técnicos cuidadosamente selecionados, os quais apresentam isenção de registros criminais, registrados sob o regime da CLT, possue certificação de segurança, equipes treinadas e estruturadas para executarem serviços de qualidade sem oferecer riscos às famílias ou ao local. A preocupação da empresa é assegurar que o cliente será bem atendido, com pontualidade e segurança. “Os atendimentos são pontuais, sejam nos agendamentos ou na realização dos serviços e, estes, amparados por emissão de notas fiscais e certificado de garantia, válido pelo prazo de 90 dias.”  afirma Rosemeire.

Saiba mais:

www.praquemarido.com.br