Fique de Olho – Prevenção contra incêndio

Matéria publicada na edição 101 | Setembro 2014 – ver na edição online

IMPACTO SAÚDE

No âmbito escolar, a segurança é um dos pilares primordiais, tanto para os pais como para a própria instituição. Para garantir essa proteção, existem alguns requisitos básicos que a escola deve seguir para permanecer segura, propondo, assim, um ambiente saudável.

A Impacto Saúde, fundada em 2013, carrega em seu objetivo institucional transformar as ameaças em oportunidade de crescimento. Analisando as vulnerabilidades das quais as instituições estão expostas, a empresa busca auxiliar no fortalecimento da marca com diferenciais aos quais os pais buscam junto à educação, como segurança e saúde para seus filhos.

Eric Amorim, fundador da Impacto Saúde, destaca que “eliminar os riscos de acidentes na escola capacitando os colaboradores, identificando os riscos ambientais e conhecendo melhor o quadro de saúde de todos os alunos”, são as principais metas da empresa, que possibilita diversos serviços, como: Treinamento em Primeiros Socorros, direcionado as instituições de ensino; Treinamento em Brigada de Incêndio com os colaboradores e simulação com os alunos; Fornecimento de mão de obra qualificada em saúde; Palestras em Saúde e Segurança para alunos/colaboradores e pais; e o principal é o PROGRAMA DE ACOMPANHAMENTO SAUDÁVEL ESCOLAR, onde engloba ações com os alunos, com a escola e com os pais durante o ano todo, ou seja, são aproximadamente 15 ações em saúde e segurança para a escola.

Fale com a Impacto Saúde:
www.impactosaude.com.br