Garanta seu lugar no Congresso Educativa 2022!

Estar presente na sala de aula sem que seja criado um espaço de aprendizagem implica somente em uma presença física em que o aluno não vê sentido no fazer pedagógico.   Chegou a hora de transformar suas ideias em relação à educação. Educativa é o congresso perfeito para você que deseja ampliar seus conhecimentos, discutindo processos que valorizam as aprendizagens e compartilhando ideias que buscam assegurar a equidade e qualidade na educação atual.

Sabemos da importância de elaborar processos que valorizam as aprendizagens, já que os índices educacionais (brasileiros e internacionais) comprovam que, apesar dos esforços em assegurar equidade e qualidade aos processos educacionais, há ainda muito o que se fazer além de manter as crianças nas escolas. Sendo assim, o nosso congresso visa proporcionar ao educador conhecimentos que o possibilitem criar novas estratégias baseadas no que há de mais moderno e eficiente no processo educacional rompendo as barreiras do ensino tradicional.

Esteja preparado para acompanhar o desenvolvimento educacional. Em breve você poderá garantir o seu lugar no Congresso Educativa 2022!