GEduc 2018: Gestão de Alto Impacto e as Estratégias para Resultados Eficazes

Considerado um importante evento que alia gestão e educação, o congresso GEduc deste ano, que chegou à sua 16ª edição, reuniu mais de 600 profissionais da alta gestão de instituições de ensino privadas – dos segmentos básico e superior – de todo o Brasil durante os dias 21, 22 e 23 de março.

Realizado pela HUMUS – que, desde sua fundação (1994) atua no segmento educacional, trabalhando para o aperfeiçoamento constante das competências empresariais e do desenvolvimento humano – e sediado no Hotel Maksoud Plaza (SP), o GEduc 2018 apresentou o tema central: “Gestão de Alto Impacto – Estratégia para Resultados Eficazes”, norteando fóruns, painéis e encontros.

Dentre os principais fóruns, destacamos: o XVI Congresso Brasileiro de Gestão Educacional (com participação do Max Gehringer e do Prof. Dr. Clovis de Barros Filho); I Fórum de Gestão do EAD; III Fórum de Líderes Educacionais; VII Fórum de Inovação Acadêmica; II Fórum de Governança Corporativa em Educação; I Fórum de Tecnologia Educacional; VI Colóquio de Práticas Bem-Sucedidas em Gestão; XIV Jornada de Marketing Educacional; e XI Fórum de Gestão de Pessoas.

PNGE 2018

Além das palestras, os congressistas do GEduc participaram da Cerimônia de Premiação do PNGE 2018 – Prêmio Nacional de Gestão Educacional, realizado pela HUMUS em parceria com ABMES, ANEC, CONFENEN, ANACEU, ABRAFI e FENEP. Esta consagrada premiação visa disseminar boas práticas educacionais e, neste ano, os vencedores são:

GESTÃO ACADÊMICA

Vencedores do Ensino Superior:

FACTUM – Centro de Ideias em Educação – Formação de Professores e Metodologias Ativas: mudando práticas para transformar a cultura organizacional;
FEPESMIG (Grupo UNIS) – Cepi – Desenvolvimento da Cultura Empreendedora Regional;
ULBRA – PDI Participação Coletiva na Construção da Excelência Acadêmica e Administrativa;

AEJA Mackenzie – Histórias que fazem a nossa história;
Colégio Farroupilha – Projeto LAR;
Colégio Israelita Brasileiro – EPP Escritório de Projetos e Processos;

GESTÃO ADMINISTRATIVA

CESUSC – Captação e Retenção no Curso de Direito;
ULBRA – Implantação CSC Central de Serviços Compartilhados;
UNICESUMAR – Programa de Excelência em Captação PEC;

Colégio CIMAN – Placas Fotovoltaicas;
Colégio Farroupilha – Todos somos educadores;
Grupo Literatus – Café com RH;

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Faculdade La Salle – Plantio de tomates;
ULBRA – A trajetória da acessibilidade;
UNIFENAS – SINAIS – Sinalização de apoios à inclusão social;

Colégio CIMAN – Projeto VIVE;
Colégio Mackenzie Tamboré – Caixa de Sapato;
Colégio Mackenzie Tamboré – Centopeia;

XVI EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS EDUCACIONAIS

A organização do GEduc conta com o apoio de honrosas entidades de classe, conceituados patrocinadores e expositores que estiveram presentes no evento apresentando soluções, facilidades e serviços direcionados ao âmbito educacional. Os patrocinadores: Amazon Web Services, Ingram, International School, Lyceum, Seven Idiomas e Interney.

Os expositores: Ago App, Bernoulli, Campus Management, Canvas LMS, DNA da Educação, EduQC, Eduxe, English Stars, Escola em Movimento, Foreducation Edtech, Fundacred, Futurekids, Grupo A, Imaginie, Krenke, Les Criações, Liaison America, Mackenzie Educacional, Mensalidades, MercadoEdu, Mind Lab, Mind Makers, Nave à Vela, Nuvem9Brasil, Pimpão, Positivo Tecnologia Educacional, Qualiz, School Picture, Seppo, Sophia, Sponte, Styllo, Tellme School e HUMUS.

A cobertura do evento você encontrará em nossa edição física de abril/18.

Saiba mais:
GEduc 2018 – https://www.geduc2018.com.br