GERTEC lança dispositivo para avaliações – Pesquisa rápida para Universidades e Escolas

A Gertec, empresa desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas, lança para as Universidades, o Pesquisa Rápida, um dispositivo compacto que possibilita a realização de pesquisas de maneira sigilosa, simples e eficaz para conhecer a opinião dos alunos e visitantes sobre atendimento, serviço, salas de aula,  professores, praças de alimentação ou qualquer outro aspecto.

Além de avaliar a satisfação/opinião, o Pesquisa Rápida também pode ser aplicado em questionários internos com funcionários para avaliações, entre outras aplicações, aproveitando sua mobilidade e a bateria com duração de 8 horas. O Pesquisa Rápida substitui a pesquisa de papel, tornando qualquer avaliação fácil e objetiva, eliminando gastos e tempo e possíveis erros na compilação de dados. Um exemplo de sua aplicação é instalar o produto na saída do local, final de palestras ou cursos, no atendimento aos alunos, entre outros.
Os resultados do Pesquisa Rápida são gerados no computador em minutos, com gráficos e dados tabulados de fácil entendimento. Além do software gratuito que acompanha o produto, o cliente pode optar por uma assinatura mensal, que facilita o gerenciamento dos resultados via web.
Fonte: Emissor Comunicação
Sobre a Gertec
A Gertec está presente no mercado há 21 anos fabricando equipamentos e soluções para automação comercial e bancária, dentre outros mercados, buscando proporcionar sempre aos seus clientes um bom atendimento em pré e pós-vendas.
A empresa já produziu mais de 2,5 milhões de produtos utilizados por diferentes segmentos e possui clientes dentro e fora do Brasil, e está presente nos principais bancos e em quase 100% dos municípios do país.
Acumula prêmios e destaques nacionais e internacionais, salientando o prêmio IF Design Award, da Alemanha, o prêmio Abras de lançamento, como melhor lançamento na categoria de Inovação Tecnológica e a indicação como finalista da mostra SENAI-SP de Design.
 Para fazer uma simulação online com o Pesquisa Rápida acesse Gertec e confira o funcionamento real do produto.
Conheça do Hot Site do produto: Gertec