Gestores Escolares: Onde sua escola vai chegar em 2019?

Para que um negócio cresça, tenha lucro, seja rentável e traga valor para seus clientes, é necessário ter uma gestão eficiente e estratégica.

O Sebrae SP Unidade Santana pode te ajudar através de um acompanhamento direto por 4 meses que tem como objetivo aumentar o faturamento da sua escola, reduzir custos e trazer mais competitividade para sua escola!

Realizaremos uma consultoria no seu negócio 360° para analisar todos os pontos da sua escola, oferecermos um curso completo de finanças, gestão de pessoas e estratégia de vendas!!

Você também irá fazer um planejamento estratégico, saberá sobre modalidades de contrato de trabalho e saberá reduzir custos e impostos para tributar de maneira correta e dicas de inovação.

Iniciaremos esse projeto em fevereiro; os encontros acontecerão na Unidade Santana – próximo ao metrô. Vagas limitadas.

Saiba mais
Inscrições com Vanessa: (11) 97257-9179 (WhatsApp) / (11) 2972-9923 [email protected]
Sebrae SP Unidade Santana: R. Duarte de Azevedo, 280 – Santana (próximo ao metrô Santana)