Grupo Prepara participa da feira Bett Brasil Educar 2015, em São Paulo

O Grupo Prepara, maior rede de cursos profissionalizantes do país, participa, pela segunda vez consecutiva, da maior feira de Educação da América Latina, a FEIRA BETT BRASIL EDUCAR, que acontece no período de 20 a 23 de maio, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na capital paulista, das 09h às 19h.

Com o intuito de expandir os negócios na metrópole e conquistar novos franqueados, o Grupo apresentará a sua exclusiva metodologia de ensino, que combina recursos tecnológicos à interatividade da educação tradicional. Além disso, a empresa levará aos participantes os planos de expansão das suas quatro marcas: Prepara Cursos, English Talk, Ensina Mais e a recém lançada Pingu´s English. “No evento, os futuros empreendedores também poderão conhecer os nossos novos modelos de negócios, com destaque para a marca Ensina Mais, especializada em reforço escolar”, explica Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

Durante a feira, que há 20 anos é referência no setor educacional, os profissionais e gestores da área pedagógica terão acesso às principais inovações tecnológicas e didáticas em mais de 150 stands, distribuídos por todo o pavilhão. Além disso, também poderão participar do Congresso Educador, que traz um ciclo de palestras que visam discutir os rumos da educação no Brasil e no mundo.

Com um stand aberto ao público e localizado na rua 200 do Pavilhão, o Master Regional Paulista, César Lucchesi,  juntamente com a sua equipe, representarão a companhia e estarão à disposição para entrevistas.

Os interessados em participar do evento, podem se credenciar gratuitamente por meio do site www.bettbrasileducar.com.br.

Serviço: FEIRA BETT BRASIL EDUCAR

Data: 20 a 23 de maio de 2015

Local: Espaço São Paulo Expo- STAND 200

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km. São Paulo/SP

Mais informações: www.bettbrasileducar.com.br

Sobre o Grupo Prepara

O Grupo Prepara detém a maior rede de cursos profissionalizantes do Brasil, a Prepara Cursos, com mais de 630 unidades espalhadas pelo país. Com 10 anos de atuação, a Prepara Cursos conta com mais de 200 mil alunos ativos, já tendo formado e encaminhado milhares de profissionais para o mercado de trabalho, por meio do Programa Mais Empregos.

A Prepara Cursos é uma marca premiada no mercado nacional. Por três anos, foi eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios a melhor franquia do Brasil. Em 2013, a Prepara Cursos recebeu o Selo de Excelência em Franchising e o prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro.

O Grupo Prepara também detém as marcas Ensina Mais, hoje uma referência em complemento escolar de Português e Matemática no Brasil e que já possui mais de 200 unidades, e as recém-lançadas English Talk e Pingu’s. O Grupo Prepara tem a tecnologia em seu DNA. A metodologia adotada pelas suas marcas é baseada em aulas 100% digitais e ensino individualizado, permitindo que o aluno desenvolva suas habilidades no seu ritmo. Assim, ele fica motivado a aprender cada vez mais, adquirindo confiança em si mesmo, além de independência para seguir para novos níveis do conhecimento.

www.grupoprepara.com.br

Acesse a nossa lista de porta-vozes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em: www.dezoitocom.com.br

Gisele Silva[email protected]

(11) 3674-4400 Ramal: 4427  / 99103-0946