Hora de pensar na reforma da sua escola

Já pensou em reformar? Que tal mudar a cor da Pintura da sua escola? E a acessibilidade como está?

A EFG Reformas e construções cuida de tudo isso para você!

A manutenção escolar é um dos fatores mais importantes para o bem estar de todos.

Uma sala de aula pintada com cores harmoniosas, da um ar de tranquilidade, ajudando no desempenho e concentração do aluno. Nossa equipe de pintura está a sua espera!

Dispomos de todos os serviços que sua escola precisa para realizar a manutenção;

A acessibilidade ainda é uma das maiores ausências e nós cuidamos de todo o andamento, desde o projeto até o acabamento final da obra.

Os telhados das escolas precisam estar limpos e organizados para que os períodos de chuvas não tragam desconfortos e correria, nós fazemos isso para você, limpando suas calhas e condutores, parafusando telhas soltas, e impermeabilizando o telhado ou laje da escola.

A quadra poliesportiva é o lugar que mais diverte os alunos, com atividades, jogos e brincadeiras e se estiver bem conservada tudo isso será mais prazeroso, tornando um ambiente de união. As telhas precisam estar todas no seu devido lugar, a pintura e demarcação devem estar em ordem. Se sua quadra for de grama é necessário antes da reforma que seja realizado a impermeabilização.

Você poderá também contar com profissionais qualificados para a Reforma em geral, Pisos e Revestimentos, Elétrica, Hidráulica, Gesso, Serralheria, Carpintaria e Marcenaria.

Acesse o site da EFG e saiba mais: www.construtoraefg.com.br