Informe — Facioli: Produtos Gráficos, Brindes e Lembranças para o Dia dos Pais

A Facioli oferece grande variedade de brindes, cartões e presentes personalizados para datas comemorativas. Também trabalha com agendas, calendários e demais impressos. Segundo a diretora de Criação e Marketing, Elaine Clemente, as datas comemorativas são boas oportunidades para conhecer os produtos da empresa, que preza pela qualidade, criatividade e boa relação custo benefício. “Em 2011 lançamos, para o Dia das Mães, bolsas personalizadas com foto. Para o Dia dos Pais temos uma linda caixa de ferramentas para a criança destacar e montar, com uma mensagem especial para o papai”, revela. Para o segundo semestre, a Facioli anuncia ainda novidades para recordação escolar e formatura, além de uma caixa personalizada para o Natal. Seus produtos podem ser elaborados com a logomarca da escola, foto do aluno ou texto comemorativo, destaca Elaine. A empresa comercializa para todo Brasil por meio da loja virtual ou telefone.

“As pessoas se sentem muito valorizadas quando recebem algum brinde. Na verdade adoram receber um “brinde” mesmo que seja um simples chaveiro ou caneta. essa lembrança marca, e a presença do logo da sua escola nessa lembrança pode perpetuar por muitos anos, se esse brinde envolver uma foto da criança” diz elaine Bertoni Clemente, diretora Marketing / design e Criação da empresa Facioli. Devido a Copa do Mundo este ano, já há uma tendência nesse segmen- to. “Para a Copa 2014, a Facioli já desenvolveu uma linha de produtos com layout e criações exclusivas para encantar os pais e alunos. dentro dos materiais, temos camisetas, bonés, mochilas, agendas, blocos de anotações, calendários, canecas, chaveiros, almofadas, ímãs de geladeira. Nosso produto principal para a Copa é o paspatur exclusivo com moldura, para encai- xar uma foto do aluno. A arte está completa, com a tabela da copa, estádios, mapa do Brasil com os locais dos jogos. uma lembrança que será guardada com muito carinho. e por que não ter o logo da sua escola impresso nesta recordação?”

Participação na Feira e Congresso Educar Bett 2014:

Desenvolvendo ideias criativas para os mais diversos segmentos da fotografia no Brasil, a Facioli Gráfica, que foi fundada em 1963, aposta em acabamentos às fotos, transformando imagens em produtos diferenciados. A novidade é a nova linha de FOTOPRODUTOS para atender clientes com estúdios e minilabs, desenvolvendo estam- pas para vários tipos de produtos e tecidos, buscando a qualidade na imagem transferida. E o maior com- promisso da Facioli é com os pro- fissionais que trabalham em escolas, fotografando nossas crianças, trans- formando fotos em Recordação Escolar.

Captura de Tela 2014-06-27 às 15.02.04
Rua: