Informe — Móveis a serviço do Aprendizado na Escola

Os móveis escolares, muitas vezes ignorados, contribuem de forma fundamental para a educação dos alunos. Móveis bem projetados e de acordo com as normas técnicas para cada etapa do ensino permitem melhor postura, conforto e maior concentração dos alunos.
Este é o propósito da Metadil, empresa de Guarulhos que fabrica móveis escolares de altíssima qualidade, usando alta tecnologia e aprimoramento constante.

A Metadil oferece produtos para o berçário, infantil, ensino fundamental e médio, e também para o ensino superior e cursos livres, todos os móveis possuem garantia de 5 anos, e são projetados com materiais resistentes, fáceis de limpar e comprometido com as seguranças dos clientes (como quinas arredondadas e emborrachadas).

Um de seus projetos é um novo conceito de mesas individuais, com design diferenciado garantindo ao aluno maior liberdade de movimento. Possui também porta-livros injetado em polipropileno com opções de cores que combinam com o assento e encosto das cadeiras.
1

E além dos móveis para as salas de aula, a empresa também oferece o mobiliário para secretaria e escritórios, e outros móveis de apoio, como móveis para áudio e vídeo, armários e estantes.

2

Outra opção são os projetos personalizados para atender demandas específicas tanto de espaço quanto de utilização dos espaços.

Veja os exemplos abaixo:

3

Saiba mais:
Metadil Ind. e Comércio Metalúrgica LTDA.
Rua Endres, 1.546 Guarulhos – SP
CEP 07043-000 | Tel. 11 4963-8800