Informe — Novidário: Móveis planejados para Escolas

A empresa Novidário nasceu em 2010 com a proposta de desenvolver mobiliário para escolas e brinquedotecas, atendendo primeiramente a Beacon School, na região de Pinheiros em São Paulo. O objetivo é entender o funcionamento da parte pedagógica e traduzir na criação de mobiliário, desenvolvimento de lay out  e implementação do espaço físico, nascendo assim a CUSTOMIZAÇAO dos projetos e produtos para cada cliente.

A Novidário oferece uma linha de móveis para escolas em compensado paricá com fórmica colorida.Os principais produtos são: conjunto de mesas e cadeiras infantis, bibliotecas, mesas e cadeiras para refeitório e atelier e móveis para armazenagem de material pedagógico.

Diferenciais dos produtos
Nossos produtos de linha:

• Material e Acabamento
    • Linha de produtos escolares produzida em compensado paricá com fórmica colorida.
  • Versatilidade do produto
    • O Produto de linha pode ser produzido na dimensão e cor de fórmica que o cliente solicitar.
  • Nos produtos customizados:
    • Além da linha de móveis existente, a Novidário desenvolve móveis customizados que atendem as necessidades pedagógicas da escola, adequando ao espaço  existente.

Algumas das escolas que atendemos:

Beacon School

Escola Miguilim

Nova Escola

Escola Pequenos Granjeiros

Parcerias:

Oferecemos o serviço contínuo de criação, gerenciamento da produção e instalação do mobiliário nas áreas internas e externas da escola.

Impacto para pais e alunos

O ambiente organizado propicia ao aluno obter melhor aprendizado. “Os ambientes se comunicam” e os “espaços falam”.

Formas de contato:

Através dos site www.novidario.com.br ou e-mail: [email protected] ou [email protected]

Podemos atender no show room em Pinheiros com hora marcada ou visitando o cliente.